quinta-feira, 29 de março de 2007

ESCLARECIMENTO

Respondemos de uma forma genérica a todos os leitores relativamente a algumas mensagens de E-Mail que recebemos para esclarecimento sobre o que nos propomos fazer e como.

Este espaço existe com um objectivo apenas: possibilitar um espaço onde quem possa disponibilizar lugares de transporte na sua viatura ou na excursão que esteja a organizar para vir ao Restelo (já agora para qualquer jogo) o possa aqui fazer. Desta forma o inverso também é possível.

Facilitando, vamos dar exemplos práticos:

O João vive em Coimbra e vai estar presente no Restelo no dia 19 às 21h00 para o jogo da meia-final da Taça. Planeia trazer a sua viatura que tem 5 lugares. Com ele virá o seu pai Manuel. Dois indefectíveis Belenenses, como se vê.

Mas, se o seu carro tem 5 lugares e só 2 estão ocupados, que fazer aos restantes? Em vez de trazer ar, podem trazer mais três indefectíveis belenenses da zona de Coimbra e arredores ou mesmo de outra localidade no seu percurso até Lisboa, ou não?

Claro que sim! E é aqui que este espaço pode colaborar
Se o João nos enviar um E-Mail ou uma SMS ou mesmo se ligar para o número que indicamos (coluna da esquerda), dando conta da sua disponibilidade de 3 lugares, partindo de Coimbra, rachando ou não despesas, nós colocaremos essa OFERTA em post dando-o a conhecer a todos os leitores deste espaço junto com os contactos (os que o João entender disponibilizar publicamente).

Só pedimos uma coisa: é que quando houver preenchimento de lugares ou se se alterarem as condições de transporte, o João nos avise de forma a podermos actualizar a informação sobre a sua oferta.

Da mesma forma, imaginemos o José que mora em Freixo-de-Espada-à-Cinta e que quer mesmo vir a Lisboa à meia-final mas não tem transporte organizado nem forma de vir. Pode o José mandar-nos um E-Mail dando conta da sua vontade, dos seus contactos e dos locais onde poderá ser “apanhado” por alguém que esteja disposto a trazê-lo e levá-lo de volta.

Como se vê, o nosso papel é apenas o de oferecer o trabalho de colocar e manter actualizado em Tempo (o mais) Real (possível) os dados e as suas actualizações.

O vosso papel, o dos visitantes deste espaço, é oferecer ou solicitar transporte e, não menos importante, sugerir melhorias a este processo para melhor podermos colaborar para termos uma boa casa para apoiar o Belém nesse importante jogo da Meia-Final e (esperemos) na Final do Jamor.

Nota: da nossa parte, não há impedimento a que ofertas e pedidos de transporte sejam feitos através de espaço também para os jogos do Campeonato. Queremos contribuir SEMPRE para que mais e mais belenenses possam assistir aos nossos jogos.


Este espaço é vosso. Nós que o mantemos actualizado somos apenas os facilitadores que fazem a ligação entre a oferta e a procura.

Não se acanhem!

3 [Comente]:

Anónimo disse...

Mais um Blog. Mais notícias sobre o grande Belém. Grande Clube. Grandes Adeptos. Muito obrigado!!!

Anónimo disse...

Os meus parabens aos responsaveis por esta espetacular iniciativa que fomenta de forma inteligente mais apoio e mais união entre a GRANDE NAÇÃO BELENENSE
SAUDAÇÕES AZUIS
BELENENSES INCONDICIONAL

Anónimo disse...

O jogo com o Leiria é no outro sábado às 18.30. Era de haver uma grande presença azul, porque o jogo é muito importante. Vamos mostrar a nossa força?

Gonçalo