domingo, 20 de maio de 2007

Rumores (Nova actualização - 20/05)...

Consta que, afinal, nos foram disponibilizados mais 2.000 bilhetes, totalizando, assim, 13.851.

Consta que já saíram (vendidos ou reservados para núcleos) para cima de 10 mil bilhetes.


Consta que a Fúria Azul vai fazer uma coeografia estrondosa, enchendo de Belém o Topo Sul do Jamor. Só de bandeiras serão cerca de 8 mil, seguindo a produção a ritmo acelerado. Mas a coreografia terá mais coisas. E parece - mais, é certo - que já se está a trabalhar em força, dezenas de elementos para a Operação Jamor. As despesas são muitas, pelo que todos poderão ajudar a Fúria Azul com um pequeno donativo (ver lado esquerdo deste blog).

Consta que vão vir autocarros de muitos lados. A título de exemplo: 2 da Covilhã, 2 de Viseu, 2 de Ovar/Estarreja/Aveiro (um com 75 lugares, outro com 65 e ainda várias viaturas particulares), 1 de Sines, 1 da Moita, muitos da Margem Sul. E isto, para já...

Consta que os autocarros que vêm de fora se deverão juntar no Restelo, daí saindo em cortejo para op Jamor. Mas, para isto, é preciso coordenação de horas e vontades e perceber que a Festa começa muito antes do jogo.

Consta que na televisão (e no estádio, claro) se vai poder ver que há belenenses de Norte a Sul, e do litoral até à fronteira de Portugal, e até que vem gente do estrangeiro para apoiar o nosso Belenenses.

Consta que na véspera, dia 26, à tarde, pode ser feito algo que há muito era merecido e justo ser feito...

Consta que se ganharmos vai haver festança da grande desde a Estátua de Afonso de Albuquerque (no jardim onde o Belenenses nasceu) até à Fonte Luminosa em frente dos Jerónimos e ainda além...

Consta que muita gente azul se quer juntar para ir a pé até ao Jamor...

Consta que vai haver carreiras especiais de autocarros da CARRIS para adeptos azuis desde Belém até ao Jamor.

Consta que vai haver espaço reservado para comes e bebes de pastéis nas matas do Jamor, e que há gente que já lá vai ficar desde Sábado...

Consta que toda a gente adorou o aspecto das bandeiras e cachecóis e mais adereços feitos expressamente para a Final (parabéns Alcides e Mário!).

Consta que há quem devesse estar a fazer mais...

Iremos continuando a actualizar.

4 [Comente]:

Anónimo disse...

arrepiantemente emocionante!!!!

Anónimo disse...

SOMOS OS MAIORES!

FURIA 1984
TODOS AO ALVALADE E AO JAMOR!

Anónimo disse...

Mas infelizmente a Direcção não está a preparar nada, nadinha! Incrível! Mesmo nada! Valham iniciativas como esta para manter um bocado da chama acesa.

Xavier

Anónimo disse...

E hoje como está a venda de bilhetes?

Gonçalo