domingo, 20 de maio de 2007

[ACTUALIZAÇÃO]
Pedido de 1 bilhete para a Final da Taça

Informamos que este pedido já foi satisfeito na sequência de um contacto feito
por um consócio que aqui deu conta deste pedido.

Estamos muito contentes por ter podido ajudar pois é mesmo para isso que este espaço foi criado.

BELÉM! BELÉM! BELÉM!
'De Belém ao Jamor'



--------------- Post Original ---------------


Chegou-nos o seguinte pedido do nosso consócio Pedro Monteiro (nº 23.278) que passamos a publicar:

Antes de mais boa tarde, enquanto lia o seu blog não pude deixar de reparar que foi satisfeita uma oferta ao qual eu também necessito.

O que se passa é isto, eu na passada quarta-feira desloquei-me ao Restelo para comprar bilhete, o qual consegui sendo sócio (nº 23 278) mas também queria levar o meu pai, mas que não é sócio.

Por isso vinha pedir que quem fosse sócio com a quota de maio mas que não vá ao jogo que me ajude!!

Contactos:
96 485 75 12
montcruz@gmail.com


!!!Por um Belem em força no Jamor!!!



Muito obrigado a todos
De Belém ao Jamor


NOTA: Não se esqueça de ler: Objectivos (Apresentação e Esclarecimento) e Regras de Funcionamento deste espaço.

1 [Comente]:

Anónimo disse...

É possível que eu arranje. Se arranjar, digo e contacto