segunda-feira, 21 de maio de 2007

[ACTUALIZADO]
Pedido de 2 bilhetes para a Final da Taça

Informamos que este pedido já foi satisfeito na sequência de um contacto feito
por um consócio que aqui deu conta deste pedido.

'De Belém ao Jamor'


--------------- Post Original ---------------

Chegou-nos o seguinte pedido para o qual chamamos a vossa atenção, que passamos a publicar:

Olá a todos**

Chamo-me andreia, tenho 15 anos e moro em Vila Real de Santo António.

Não sei se podem ajudar mas agradecia imenso ... sou adepta do belenenses, mas não tenho muitas possibilidades para ser sócia daí que não possa comprar bilhete para a final da taça.

Para o algarve apenas chegaram 20 bilhetes, e eu infelizmente não consegui comprar. Daí a que eu faça um pedido, seria possivel, alguem conseguir arranjar 2 bilhetes para mim? Não interessa o lugar nem mesmo o preço, mas eu adoraria mesmo muito poder assistir a este jogo no Jamor que promete... eu sei que é dificil... mas não custa tentar...

Como voces são dai de lisboa e como pertencem a claque, seria muito mais fácil
poderem-me ajudar...

Obrigada e agradeço resposta brevemente...



Andreia,

Esperamos que consiga os bilhetes e realizar o seu sonho de estar no Jamor na grande festa que se adivinha. Caso o consiga, gostávamos de lhe pedir que traga uma faixa (tão grande quanto possível) fazendo referência à sua origem. Algo como “Belenenses de Vila Real de Sto. António presentes”. Todos os esforços são poucos para mostrarmos a todos a grandeza do Belenenses.

Outro ponto que gostaríamos de lhe dirigir. Por apenas 25€ ANUAIS a Andreia e os seus familiares belenenses podem tornar-se sócios correspondentes, o que lhe dá direito a poder adquirir 6 bilhetes por época nas mesmas condições dos restantes sócios. Fica o desafio!

Contactos: andy_1991@sapo.pt

Boa sorte!
De Belém ao Jamor


NOTA: Não se esqueça de ler: Objectivos (Apresentação e Esclarecimento) e Regras de Funcionamento deste espaço.

2 [Comente]:

De Belém ao Jamor disse...

Andreia, veja o seu mail logo que possa, sim?

De Belém ao Jamor disse...

Em princípio, este pedido vai ser correspondido na 6ª feira...